A Chapa 2, que concorre às eleições da Cerbranorte no próximo sábado, 22 de março, apresentou suas propostas aos moradores e associados da comunidade de Rio Chapéu, em Rio Fortuna. O encontro ocorreu no Centro Comunitário na noite de segunda-feira, 17 de março.

Ricardo Medeiros, concorre a presidente da Distribuição, Valmor Roecker, como vice-presidente; Ronaldo Fornazza é o candidato a presidente da Geração, e Luiz Cesar Oenning, conhecido como Cesinha, disputa o cargo de vice-presidente.

Na oportunidade, os candidatos frisaram diversas melhorias que pretendem realizar na cooperativa, caso sejam eleitos. Entre as ideias está o maior apoio para empresas, produtores rurais e famílias. “Hoje, quem precisa de um transformador de energia para sua empresa ou propriedade rural tem que pagar sozinho, o que pesa no bolso. O mesmo acontece com as famílias que estão construindo, reformando ou adequando suas casas e precisam arcar com o custo do padrão de energia. Nossa proposta é que a Cerbranorte ajude nesses custos”, mencionou Ricardo Medeiros.

Outra proposta de relevância da Chapa 2, apresentada aos associados, diz respeito à Saúde. O grupo pretende promover a manutenção dos repasses aos hospitais, mas, garantir consultas em algumas especialidades exclusivamente para os associados da Cerbranorte. “Isso significa que quem é cooperado terá mais acesso à saúde, com atendimentos direcionados para as principais necessidades da nossa comunidade”, explicaram os candidatos da Chapa 2.

Após a apresentação das propostas, associados tiveram a oportunidade de esclarecer algumas dúvidas.

O próximo encontro será realizado na noite desta terça-feira, 18 de março, na comunidade de Rio dos Bugres, às 20 horas. “Nosso grande compromisso é fazer gestão com resultados de excelência e estar presentes na vida dos associados”, concluiu Ronaldo Fornazza.

Mais informações podem ser acessadas no www.cooperativaparatodos.com.br

 

 

Artigo anteriorMega sena: aposta de Minas Gerais acerta as seis dezenas e leva R$ 21 milhões
Artigo seguinteChapa 2 visita comunidade de Rio dos Bugres